Sexy, sem ser vulgar: lingerie e renda “botam a cara no sol”!

0
3651

* por Gabriela Cury, consultora de imagem e social media da Yeah 5, empresa de tecnologia parceira do SP Norte

Usar lingerie rendada, como bodies e sutiãs, totalmente aparentes, com ou sem sobreposição por cima é um truque de styling que vem ganhando espaço.

Nada de deixar ele tímido por de baixo da blusa! O que surgiu com uma tirinha à mostra, com a febre do strappy bra, agora ganhou poder e está “botando a cara no sol”. Como posso dizer, colocando a lingerie pra jogo!

 

 

Uma forma “sexy, sem ser vulgar” de arrasar por ai é com os bodies de renda acompanhados de uma calça poderosa ou uma saia-lápis. E, se ainda assim não tiver coragem, porque não jogar um kimono ou uma camisa aberta por cima? Body com um shorts também dá um ar super cool ao look.

 

 

Se você é daquelas que gosta da ousadia, use e abuse daquele sutiã como top, uma jaqueta amarrada na cintura pode quebrar o look, dando um ar mais despojado. E porque não aproveitar a moda das transparências e colocar o sutiã em baixo delas?

A moda é: não existe mais roupa para ficar em casa ou para sair. Com boa informação de moda você pode arrasar de qualquer jeito!

fotos: Gabriela Cury/Acervo pessoal