Shopping Metrô Tucuruvi reabre cinema com programação especial e medidas de proteção

0
43

Com a flexibilização da quarentena na cidade de São Paulo, o Shopping Metrô Tucuruvi reabre seu cinema com as salas da Cinemark preparadas especialmente para o bem-estar dos clientes. Adotando todas as medidas de segurança exigidas, como redução da capacidade de recebimento de público, distanciamento entre as cadeiras e uso obrigatório de máscaras.

A programação conta com filmes clássicos para todas as idades e gostos. Os fãs de terror podem rever As Faces do Demônio, O Exorcista e A Ilha da Fantasia. Para reunir a turma, Divertida Mente, Os Caça-Fantasmas, Turma da Mônica: Laços, até que a Sorte nos Separe e É Doce são as dicas ideais. Os super-heróis também voltam às telonas, com Mulher Maravilha e Os Vingadores. E.T – O Extraterrestre completa a seleção.

“Estávamos todos com saudade de retomar a agenda cultural, especialmente do cinema, mesmo que na nova realidade, com mais cuidado e atenção. Preparamos tudo para oferecer mais uma experiência memorável aos nossos clientes, com muita diversão e segurança”, diz Rebeca Lago, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A Cinemark adotou medidas de saúde, validadas pelo Hospital Israelita Albert Einstein, para oferecer conforto e segurança a todos os clientes do Shopping Metrô Tucuruvi e de todas as suas redes do país. A limpeza está reforçada e totens com álcool em gel foram instalados em diferentes locais. O uso de máscara é obrigatório e algumas poltronas foram bloqueadas para garantir o distanciamento seguro. Além disso, no final de cada sessão, os clientes são liberados por fileira para evitar concentração de pessoas na saída.

A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para pagamento exclusivamente em dinheiro, um caixa exclusivo está disponível com demarcação no piso para organizar a fila dentro das regras de distanciamento social.

Para a reabertura dos cinemas, os clientes contam com uma programação especial. A Ilha da Fantasia chega para provar que nem tudo que parece ser bom, de fato é. A lista de suspense conta também com As Faces do Demônio, história de uma família que se muda para uma casa mal assombrada, e com o Exorcista mostrando a vida de uma atriz perseguida por espíritos do mal. Enquanto os adultos dão boas gargalhas com as atrapalhadas de Até Que a Sorte Nos Separe e Os Caça-Fantasmas, as crianças conferem as mudanças na vida de Rilley em Divertida Mente, as confusões da Turma da Mônica: Laços e os gnomos Elfie, Buck e Kipp em É Doce. Os Vingadores e Mulher Maravilha garantem a alegria dos fãs do universo dos quadrinhos e o clássico E.T – O Extraterrestre retorna às telonas com a amizade de Elliott e o pequeno alienígena inofensivo.