Acontece

Shopping oferece dança de salão e zumba para os “experientes”

Tudo começou com menos de 20 alunos. Atualmente já são 140 participantes. É assim que o Cantareira Norte Shopping celebra o sucesso das aulas de dança de salão e zumba exclusivas para alunos com mais de 50 anos de idade. A atividade é um reflexo da sociedade brasileira: o número de idosos no país cresceu 18% em cinco anos, e já são mais de 30 milhões. O bem estar dos mais experientes, com isso, é cada vez mais (e necessariamente) elevado.

A atividade do centro de compras acontece sempre das 9h às 10h, antes da abertura do shopping. Para as próximas turmas, as inscrições devem ser feitas na administração do Cantareira Norte, com o preenchimento de uma ficha cadastral com termo de aptidão e foto 3×4. Aos maiores de 69 anos, é preciso apresentar atestado médico validando as condições de saúde. Há também atividades físicas gratuitas, e as aulas de dança tem o valor simbólico de R$ 10 por mês para uma modalidade por semana.

O Cantareira Norte está localizado na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001. Mais informações pelo telefone 3090-8100.

*foto ilustrativa/Pixabay



Topo