Oportunidades

Simulado aberto do ENEM no Curso Objetivo

Dias de tensão. Momentos em que a mente está a mil por hora. O medo de chegar atrasado e perder o exame. Mas, calma! Com estudo e programação, todo estudante consegue se sair bem. O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é só em novembro, mas várias instituições promovem simulados que preparam os estudantes para a maratona de provas, a exemplo do Curso Objetivo.

A instituição está com inscrições abertas para seu simulado até 26 de agosto, gratuitamente, por meio do site www.curso-objetivo.br. O conteúdo é similar àquele da prova oficial – 180 questões objetivas e redação –, dando a chance de melhor preparo aos estudantes. As provas do Objetivo serão aplicadas em 27 de agosto e 3 de setembro.

Estudantes matriculados no terceiro ano do Ensino médio ou em cursos pré-vestibulares concorrem a prêmios: iPhone, iPad Air e iPad Mini para os três primeiros, respectivamente. Do quarto ao décimo colocado, o prêmio é um Tablet Samsung Galaxy. Treineiros não concorrem aos prêmios. Na Zona Norte, o Curso Objetivo está na Rua Alferes Magalhães, 315 – Santana.

Foto: Marcelo Sant Anna/ Imprensa MG (02/07/2015)



Topo