Games

Simulando consertos

Car Mechanic Simulator chega aos consoles e dá água na boca aos apaixonados por carros

 Antes apenas jogável no Windows, Car Mechanic Simulator está agora disponível para consoles em um material completo e fiel quando o assunto é mecânica de automóveis.

Com objetivo de reparar e melhorar veículos diversos, o game tem gráficos 3D e muita interação de conteúdo, fazendo exatamente o que o título sugere: você é o mecânico de uma oficina e tem como objetivo entregar o melhor serviço, lidando com os mais variados problemas que envolvem a empresa e marcas de peças.

São mais de 40 automóveis únicos, ferramentas diversas e muita qualidade técnica, mas declinando na qualidade gráfica do material e pequenos bugs. Além disso, o jogo te coloca atrás das cortinas de uma oficina, onde pesquisar e comprar peças de substituição faz parte do dia-a-dia.

Algumas das marcas participantes de Car Mechanic Simulator são Mercedes, Maserati, DeLorean, Pagani, Bentley, Dodge, Plymouth, Chrysler, Jeep, Ram, Lotus, Mazda, entre outras do mundo todo. E ainda é possível realizar missões diárias e cumprir desafios para sempre destravar novos itens – ou comprá-los- se preferir. Ou seja, o jogo vale quanto pesa.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo