Gastronomia

Sodiê Doces inaugura unidade na Vila Sabrina

Após 11 anos da chegada da rede Sodiê Doces a São Paulo, com a Unidade Vila Guilherme, os residentes do bairro de Vila Sabrina e região terão um agosto para lá de especial – e saboroso! É que a Sodiê inaugurou, na última quinta-feira (3/8), mais uma unidade. Os mais de cem sabores de bolos, entre outras delícias, já estão disponíveis na nova loja.

O destaque da unidade Vila Sabrina é a estrutura: são 250 metros quadrados, uma das maiores lojas da Sodiê Doces. As amplas instalações são ideais para bater aquele papo com os amigos, fazer uma pausa para o café, ou mesmo reuniões de negócios. Para não ficar desconectado, a loja oferece wi-fi gratuito para os clientes.

Quem for à Sodiê da Vila Sabrina vai encontrar os populares sabores Morango com Leite Condensado e Delícia de Leite II – mais conhecido como “Bolo de Leite Ninho”. Para os que gostam de leite condensado, a pedida é o lançamento Bolo ChocoMoça: o equilíbrio perfeito entre o tradicional ingrediente e o chocolate.

Quer mais? Fique ligado no Bolo do Mês! Em agosto, em toda a rede Sodiê, o bolo escolhido é o Trufado (foto em destaque), por um preço especial. Outra opção vai para quem gosta de morango: escolha o Bolo Iogurte II e tente resistir!

A loja recém-inaugurada também possui no cardápio bolos Zero Açúcar e Zero Lactose (somente sob encomenda), além de uma linha de tortas doces exclusiva. Quem quiser aproveitar uma refeição completa, também terá à disposição a linha de salgados da Sodiê, lançada em junho: são 30 sabores, também disponíveis em formato mini, perfeito para festas.

Os sabores da Sodiê Doces Vila Sabrina também estão disponíveis sob encomenda para eventos e confraternizações – aproveite que o Dia dos Pais está chegando e faça a data ser ainda mais especial!

Informações
Endereço: Av. Prof. Castro Júnior, 144 – Vila Sabrina
Fone: 2939-7256 / 2939-7158
Site: sodiedoces.com.br
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda-feira a sábado, das 9h30 às 20h; domingo e feriado 10h às 17h
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de crédito e débito
Wi-Fi e estacionamento no local (grátis)

fotos: Bruno Viterbo



Topo