Música

Sons de todos os ritmos no Centro Cultural da Juventude!

Rockabilly com Alex Valenzi & The Hideaway Cats

Na década de 1950, o rockabilly embalava os bailes em todo o mundo: era o som e o balanço de Chuck Berry, Elvis Presley, Ray Orbison, Gene Vincent, Little Richard, Bill Haley and The Comets e tantos outros. Por aqui, a banda Alex Valenzi & The Hideaway Cats honra essas tradições com um show com o que há de melhor do rockabilly e rock‘n’roll dos anos 1950 e 1960. Quinta-feira (14/6), às 15h. Grátis.

Dre e os clássicos do samba rock

O samba rock dá o tom no show de Dre (foto no topo da matéria), com as canções do primeiro disco, Trocando Ideia, de 2015. Clássicos do gênero ganham as interpretações de artistas como Originais do Samba, Clube do Balanço, Jorge Ben, Branca de Neve e Caetano Veloso. Os arranjos que juntam banda e DJ resultam em um show moderno e dançante. Sexta-feira (15/6), às 18h. Grátis.

Banda Valense

O Sábado Rock do CCJ recebe a banda Valense. Formada em 2012, o grupo formado por Gabriel Martins Schiante (vocal), Billie Perez (baixo), Eric Bueno (guitarra) e Alê Magno (bateria) ganhou destaque em 2014, na MTV, quando lançou o clipe “Se a gente quiser”. Depois, foi vencedora de um concurso para fazer a abertura do show de 13 anos da banda NXZero. Sábado (16/6), às 20h. Grátis.

Centro Cultural da Juventude
Av. Dep. Emílio Carlos, 3.641
Fone: 3343-8999

foto (topo): Andrey Bispo



Topo