Cinema

Star Wars: A Ascensão Skywalker marca o fim da trilogia da trilogia

Certamente, Star Wars é um marco para a industria áudio-visual. Seja o filme que for, a franquia carrega uma legião de fãs devotos, a ponto de fundarem uma religião baseada no universo do filme.

No entanto é injusto falar que Star Wars não merece o sucesso que conquistou. A produção e o conceito do filme revolucionou o cinema na época, o que levou a franquia para outras plataformas de mídias, como  histórias em quadrinhos, jogos de vídeo-game e desenhos.

No entanto, tudo que tem um começo, tem um fim, e a Disney, atual proprietária da marca, promete que “Star Wars: A Ascensão Skywalker” será o último filme da franquia.

A exibição mundial prevista para acontecer no dia 12 de dezembro marca o fim da trilogia da trilogia, ou seja, o 9º filme da franquia – ou 10º se compararmos com o filme “Han Solo: Uma História Star Wars” que conta a história de um dos personagens do primeiro trio da série.

Contudo, os fãs temem como será o desfecho dessa polêmica trilogia, marcada por altos e baixos – vale lembrar que as outras trilogias também tiveram pontos positivos e negativos, com claro, nada tão ruim como o personagem Jar Jar apresentado ao público na segunda trilogia (primeira na ordem cronológica da serie).

O enredo  irá mostrar os primeiros esforços de reconstrução dos esquadrões rebeldes já em um cenário onde Kylo Ren (Adam Driver) está ainda mais no comando das tropas dos vilões.

O filme promete grandes reviravoltas, uma delas é mostrada logo no trailer, quando a Rey Skywalker (Daisy Ridley), protagonista desta nova trilogia, empunhando um sabre de luz vermelho, que pertence a ordem dos Sith (seguidores do Lado Sombrio da Força).

Apesar da promessa da Disney, não sabemos se esse realmente será o último filme de Star Wars, mas ao menos podemos deduzir que será o último da serie com a família Skywalker como protagonista, começando com Anakin (que tornou-se Dath Vader), passando para Luke e terminando com Rey. Prepare a pipoca e o lenço de papel que a despedida da série promete ser emocionante!




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo