Zona Norte

Subprefeito de Jaçanã é nomeado hoje (24)

A subprefeitura de Jaçanã/Tremembé tem um novo subprefeito a partir de hoje (24). Rodrigo Arraval substitui José Bispo de Morais, que ocupava o cargo de forma interina após a saída do antigo subprefeito Alexandre Pires.

A decisão do novo representante da região foi publicada em Diário Oficial nesta terça-feira (24). Ele assume no mesmo dia que o estado de São Paulo entrou em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O ex-subprefeito Alexandre Pires foi exonerado na primeira quinzena de março junto com outros oito administradores regionais. Segundo fontes de dentro das subprefeituras, cada um dos exonerados possui algum objetivo para as eleições municipais de 2020.

Novo subprefeito de Jaçanã/Tremembé

Até o momento a Prefeitura não liberou informações sobre o novo subprefeito de Jaçanã/Tremembé. No entanto, conferimos que Rodrigo Arraval já foi subprefeito interino na Sé e foi ex-assessor da diretoria executiva da Fundação Florestal.

Foto: Reprodução




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo