Cinema

Super-heróis reunidos em mais uma jornada: Liga da Justiça estreia nesta quinta

A equipe da DC Comics já está pronta para arrebatar os cinemas, neste quase fim de ano. Estreia na próxima quinta-feira (16/11) Liga da Justiça, que reúne “astros” de jornadas heroicas: Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman (Bem Affleck), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller).

O filme é uma ideia antiga: desde 2007, já está nas rodas de conversas da Warner Bros., distribuidora do longa, e da DC Comics. Depois de lançar os sucessos da nova fase do Universo Estendido DC nos cinemas, com Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, e Mulher-Maravilha, o grupo se reúne para combater um inimigo recém-despertado.

Para lutar contra o mal, Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha recrutam um grupo que formará uma liga de heróis, como nunca antes vista. Mas, poderá ser tarde para evitar que o planeta seja alvo de um ataque catastrófico.
Críticos internacionais que já viram o filme afirmam que é tão bom quanto Mulher-Maravilha, o mais aclamado do Universo DC, até o momento.

E o mundo cinematográfico da DC contará com mais 14 filmes, nos próximos anos.



Topo