Gastronomia

Sushi Zuki é a sua opção de comida japonesa na Zona Norte

Desde o inicio de maio, a região de Santana ganhou mais uma excelente opção para almoço e jantar com a família e amigos. O restaurante japonês Sushi Zuki promete ser a grande novidade da zona norte.

O Restaurante Sushi Zuki  fica localizado no antigo endereço do Taw Sushi Bar. Ele oferece uma variedade imensa no cardápio, com mais de 100 opções de pratos. Os carros chefes ficam por conta do “Hot Maki”, enrolado de salmão com cream cheese e queijo, empanado, frito e servido na chapa; Além do “Diferentinho”, salmão empanado com salmão por cima, cream cheese, molho Tarê e gergelim.

A Casa oferece dois tipos de rodízios com sobremesa inclusa, sendo o Tradicional e o Especial, neste último o cliente tem a opção de camarão, polvo e ovas, além do petit gateau na sobremesa. Para aqueles que não curtem rodízio, o Restaurante Sushi Zuki  tem as opções à la carte, com barcas de diversos tamanhos, combinados variados e pratos quentes. Além disso, o Restaurante Sushi Zuki oferece opções de pratos vegetariano e vegano.

E as novidades não param por aí! O Restaurante Sushi Zuki  está com a promoção de Dia das Mães. O cliente que for celebrar a data na Casa e pedir um rodízio tradicional, ganhará um petit gateau de brinde.

Quem ainda não conhece o novo espaço, precisa correr para descobrir! Eles possuem dois andares com ambiente aconchegante. Nele é possível acompanhar o sushimen  montando seu prato na hora. A Casa possui, opções para delivery, vagas de estacionamento e wiffi livre para clientes.

Restaurante Sushi Zuki

Onde: Avenida Água Fria, 1659 – Santana.

Telefone: (11) 3804-7755 e Whatsapp: (11) 3804-1181.

Horário de atendimento: De terça-feira a domingo, das 12h às 15h e das 18h às 23h.

Redes sociais: www.instagram.com/sushizukioficial/

Clientes que apresentarem a carteirinha de cirurgia bariátrica, receberam desconto.

Crianças de até 5 anos não pagam; Crianças de até 8 anos pagam meia no rodízio. Em ambos os casos é preciso apresentar os documentos da criança e estar acompanhado pelos pais.



Topo