Campeonatos Regionais

Taça Cidade de São Paulo começa com novidades e distribuição de prêmios

A partir de 29 de abril, um sábado, a cidade será tomada por centenas de equipes que disputarão a 29ª edição da Taça Cidade de São Paulo, um dos torneios mais tradicionais de futebol do Brasil.

Para esta edição, a disputa já vai começar em pleno Estádio do Pacaembu – antes, apenas as finais eram disputadas no histórico campo. Na abertura – com desfile oficial dos times –, duas equipes farão o primeiro jogo da competição.

O sorteio que vai definir quais equipes farão o jogo inaugural será realizado em na próxima segunda-feira (24/4), às 10h30, no auditório A do Centro Olímpico. O sorteio será transmitido pelo Facebook (facebook.com/tacacidadedesaopaulo) e aberto ao público.

A Taça Cidade de São Paulo terá novidades para premiar os jovens atletas: um torneio de embaixadinha vai premiar os mais habilidosos. Já o “Chute ao Alvo” vai botar o público para chutar ao gol do meio do campo.

Ações ambientais vão incentivar a preservação do meio ambiente por meio do esporte: com a “Taça Mais Verde”; toda entidade que comparecer ao desfile de abertura vai ganhar dez pontos e pode até chegar à final.



Topo