Oportunidades

Tem vagas! Empresas iniciam programas de trainee e estágios

Você que está nos últimos anos do curso de graduação ou já é formado não pode perder as diversas oportunidades para ingressar no mercado de trabalho ou dar um novo passo na carreira. Empresas nacionais e multinacionais estão com várias vagas abertas. Confira:

B2W Digital: referência no e-commerce, com os sites Americanas.com, Submarino, entre outros, a empresa procura graduados entre julho de 2016 e julho de 2018 ou pós-graduados entre julho de 2016 e julho de 2019 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Marketing), Física, Engenharias, Estatística, Matemática, Relações Internacionais ou Tecnologia da Informação. Processo seletivo e mais detalhes em no site da empresa, inscrições até 15 de outubro.

PepsiCo: a multinacional do ramo alimentício está com 45 vagas abertas para estágio (programa First Gen) e outras 15 para trainee (Next Gen). As inscrições estão abertas até 17 de outubro para estudantes concluintes de graduação até 2020, para os estagiários, e universitários formados entre 2016 e 2016, para o trainee. A maior parte do processo é feita online, com uma plataforma interativa. Inscrições no site.

Duratex: a empresa detentora de marcas como Deca, Hydra e Durafloor, considerada uma das 10 maiores do mundo no segmento, está com inscrições abertas para o programa de trainee 2019. Os recém-graduados terão atividades nas Unidades de Negócios Madeira, Deca e Revestimentos Cerâmicos, além do escritório corporativo. É preciso que o candidato tenha concluído a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro deste ano, ter inglês avançado e repertório de vida acadêmica diverso. Cerca de 75% dos participantes em programas anteriores foram efetivados. Mais informações e inscrições neste link.

IPT: o Instituto de Pesquisas Tecnológicas tem 97 vagas de estágio para estudantes dos ensinos superior e técnico. As inscrições devem ser feitas até 2 de outubro no site do IPT.

Novelis: líder mundial em reciclagem de alumínio e reciclados, a empresa está com vagas de estágio abertas para o Ciclo Novelis 2019. São 32 colocações destinadas a estudantes de vários cursos de graduação. É preciso ter formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. A data limite para as inscrições é 21 de outubro. Candidaturas e mais detalhes sobre o programa de estágio aqui.

foto: Pixabay



Topo