Games

Terror na medida certa

The Blackout Club é bom demais de se jogar

Dos produtores de BioshockBioshock InfiniteDishonored. The Black Club é um jogo ambientado em uma pequena cidade cheia de segredos.

O enredo que se aproxima de “Stranger Things” e conta a história de adolescentes que perdem a consciência e acordam em lugares estranhos. A ocorrência os une e os fazem criar um clube para buscar respostas.

Um jogo cooperativo bastante interessante, com objetivo em explorar e investigar túneis subterrâneos na cidade e descobrir o que está por trás dos acontecimentos.

Atitudes suspeitas deverão ser filmadas e expostas, em meio à sobrevivência aos perigos noturnos, necessitando astúcia, coragem, inteligência e improvisação. E é por isso que cada jogador conta com habilidades distintas e uma grande variedade de customizações.

A mecânica de gameplay e os gráficos ficam devendo um pouco, mas não atrapalha a diversão.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo