Cinema

Terror na telona: sequência de Annabelle estreia hoje

Ela apareceu em um filme – Invocação do Mal, de 2013 – e depois ganhou vida própria. Literalmente. Annabelle, a possuída boneca aterrorizante, está de volta aos cinemas em Annabelle 2 – A Criação do Mal.

Clique AQUI e conheça o cineasta da Zona Norte que acabou de estrear filme na Netflix!

Na nova história, um artesão de bonecas e sua esposa decidem acolher em sua casa um grupo de meninas desalojadas de um orfanato e uma freira que administrava o local. Antes, o artesão perdeu a filha 20 anos atrás, em uma morte trágica.

O trauma causado no casal, atormentado pelas lembranças, ganha outro componente: o retorno na boneca possuída Annabelle, criada pelo artesão, que transformará o abrigo em um palco dos horrores.

A crítica especializada afirma que o filme é o melhor da franquia, incluindo Invocação do Mal 1 e 2, além do primeiro longa da boneca. O feito é incomum, já que muitas vezes as sequências de filmes de terror não conseguem superar a primeira história.

E não dá para falar de Annabelle sem falar de Silvio Santos. O apresentador e suas clássicas câmeras escondidas já aterrorizaram os telespectadores com a versão “brasuca” da boneca. E continuam espalhando o terror: no último domingo, o programa usou uma Annabelle original, vista no filme, e rendeu elogios do próprio diretor do longa, David Sandberg. “Eles realmente fizeram a lição de casa com detalhes e acontecimentos do filme”, disse o diretor, que compartilhou o vídeo. E aí? É para rir ou para chorar? Veja a pegadinha!



Topo