Cinema

“The Rock” volta às telonas com Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

O onipresente Dywane “The Rock” Johnson está de volta às telonas. Onipresente sim, já que a estreia de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite é o quinto filme do astro em um espaço de apenas dois anos – sem contar o papel na série Ballers (HBO). O filme, que estreia na próxima quinta-feira (12/7), mostra “a rocha” em mais uma aventura repleta de ação – com pitadas de drama.

The Rock é Will Ford. Ex-veterano de guerra e ex-líder de uma operação de resgate do FBI, hoje é responsável pela segurança de arranha-céus. Na moderna China, onde trabalha no edifício mais alto e seguro do país, Ford é acusado de ter colocado o prédio em chamas. No meio do desastre está família do segurança, presa acima da linha de fogo.

Além da busca implacável pelos familiares, Ford terá que provar-se inocente – já que é acusado culpado pelo incêndio –, buscar os responsáveis pelo crime e limpar seu nome. Prepare-se para cenas repletas de ação, fogo e muitas iminentes quedas aterrorizantes!

Dywane Johnson é, no momento, o principal astro de Hollywood. Tem um dos mais altos salários, porcentagens nos lucros de alguns filmes, e está na expectativa de ter uma das maiores aberturas americanas com Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. A previsão é que o filme supere os US$ 32 milhões nos primeiros dias, podendo ser a maior abertura para um filme original em live-action – nesse caso, a animação Os Incríveis 2 e Vingadores: Guerra Infinita não fazem parte da categoria.

Pensa que acabou? The Rock voltará às telonas em, pelo menos, mais dois filmes em 2019: as novas sequências das franquias Velozes e Furiosos (como Luke Hobbs) e Jumanji (Dr. Smolder Bravestone). Ah, e a quarta temporada da série Ballers, onde Johnson vive um ex-jogador de futebol americano, estreia em agosto.

Definitivamente, The Rock! Confira o trailer:



Topo