Tecnologia e Games

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands: expansão recheada chega na semana que vem

Lançado em 3 de março de 2017, o game Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, uma das produções da Ubisoft desse ano recebe na terça-feira (18/4), sua primeira grande atualização, referente ao seu DLC denominado Narco Road. A atualização, prevista para ser lançada no dia 25 de abril, será disponibilizada na data apenas aos players que já possuem o passe de temporada da DLC.

Com o conteúdo, os jogadores terão à disposição mais 15 missões principais com atividades secundárias, além de quatro novos trajes, nove armas, quatro veículos e é claro, El Invisible, o principal vilão da DLC.

Além disso, na quarta-feira (12/4) será lançada aos consoles uma atualização temática do game que irá incluir, durante seis semanas e sempre às quartas-feiras, diferentes tipos de desafios. Com missões ligadas a história temporária, as tarefas completadas desbloqueiam por semana (dentro do período), três itens exclusivos in-game ao jogador.

O conteúdo, com as missões temporárias chegam ao PC na sexta-feira (14/4). O passe de temporada pode ser encontrado à venda no valor de R$ 79,99 na Steam e por R$ 99 na Playstation Store.



Topo