Cinema

ToyStory 4 é o filme mais esperado do ano

Mais uma franquia da Disney/Pixar está chegando nos cinemas. ToyStory 4 é um dos filmes mais esperados desse ano e com certeza será um dos mais emocionantes também. Isso porque o dublador do Buzz nos Estados Unidos, Tim Allen, falou em uma entrevista que foi muito difícil dublar o personagem na parte final do filme, pois se emocionou muito.

O primeiro filme é de 1995, o segundo longa de 1999, mais tarde, em 2010, veio ToyStory 3 e este ano de 2019, estreia o quarto filme, e como disse o produtor Mark Nielsen, pode não ser o último filme da franquia. Opa… é isso mesmo? Todos pensamos que ToyStory 3 seria o último e daria fim a trama, mas fomos surpreendidos quando a Pixar anunciou o quarto filme, e agora estamos mais esperançosos ainda, pois a sequência pode aumentar.

ToyStory 4 vai contar a história do Garfinho, que como vimos no trailer, a garota Bonnie, que agora é dona de toda a turma do Woody, constrói um brinquedo usando um garfo e outros materiais. E ele não quer ser um brinquedo, e sim continuar sendo um garfo, com isso ele foge e todos vão atrás dele.

Outra coisa muito bacana que vai acontecer, será a volta de Betty, a namorada de Woody, que não aparece desde o segundo filme. Além do Garfinho, outros personagens vão entrar na história, como é o caso do Patinho e do Coelhinho, que provavelmente serão o alivio cômico do filme.

O longa estreia nos cinemas dia 20 de junho. Desejo um ótimo filme para todos nós, fãs dessa turma que a cada dia amamos mais.


João Ricardo Karamekian é ator, dublador, roteirista, diretor e apresentador. Apaixonado pela 7ª arte (cinema) desde criança, decidiu criar um canal no YouTube, a Raio Filmes, onde fala sobre cinema, televisão e o mundo das animações! Agora no Jornal SP Norte, João Ricardo irá escrever suas críticas sobre os principais filmes que irão estrear.

E-mail: [email protected]



Topo