Cinema

João Ricardo / Última temporada de Game Of Thrones promete surpresas

Os fãs de Game Of Thrones já não aguentam mais esperar pela oitava e última temporada da série, mas a estreia já está certa para o próximo domingo, dia 14/04.  A série é uma das maiores produções da televisão internacional, com 47 prêmios Emmy e uma média de 30 milhões de telespectadores (apenas nos EUA).

Essa última temporada está composta por apenas seis episódios, porém, cada um deles terá mais de uma hora de duração (tempo maior que os episódios das temporadas anteriores).

Um dos episódios irá ter a Batalha de Winterfell, colocando aliados humanos contra o exército do Rei da Noite. E têm grandes chances de que seja a sequência de batalha mais longa de todas as temporadas.

Além do elenco que todos já sabemos que vai ter nessa última temporada, algumas surpresas podem aparecer também! Alguns fãs fuçaram muito e acabaram descobrindo possíveis aparições de personagens que já deixaram a série em temporadas anteriores. Os prováveis retornos são de Bronn (Jerome Flynn), Tormund (KristoferHivju), Beric (Richard Dormer), Melisandre (Carice van Houten), Robin Arryn (Lino Facioli) e EdmureTully (Tobias Menzies).

Os diretores e produtores de Game Of Thrones pediram para que ninguém da produção ou do elenco comentasse alguma coisa sobre a última temporada da série, para que não vazasse nada e para, assim ser, uma ótima e única experiência para os fãs.

A HBO também anunciou que está gravando um documentário de 2 horas sobre os bastidores do fim da série, e será lançado em 26 de maio.

E a pergunta que não quer calar: Quem vai terminar a série no Trono de Ferro?


João Ricardo Karamekian é ator, dublador, roteirista, diretor e apresentador. Apaixonado pela 7ª arte (cinema) desde criança, decidiu criar um canal no YouTube, a Raio Filmes, onde fala sobre cinema, televisão e o mundo das animações! Agora no Jornal SP Norte, João Ricardo irá escrever suas críticas sobre os principais filmes que irão estrear.

E-mail: joaoricardokaramekian@gmail.com

Raio Filmes

 



Topo