Games

Um escape diferente

The Tower of Beatrice apresenta a vida de um ladrão em meio armadilhas

Lá vamos nós para um jogo que acaba de chegar aos consoles (antes só para PC) nada convencional. Se você acha que esta é mais uma publicação de um jogo comum, esqueça.

The Tower of Beatrice é muito diferente de tudo aquilo que estamos acostumados a ver. Seu enredo apresenta um ladrão que trabalha para um cliente misterioso, onde, se infiltrando na torre da poderosa feiticeira Beatrice, terá como missão roubar o seu livro de receitas. Mas não espere um joguinho feliz e animado.

O game funciona como um escape, aqueles jogos em que precisamos encontrar um meio de sair do cenário, descobrindo enigmas, puzzles e matemáticas. Tudo isso depois que o jogador se vê ao  passo linear do game em meio aos sonhos de um demônio e descobre os íntimos desejos do cliente.

Muita alquimia e atmosfera silenciosa faz o jogo ser ainda mais diferentão.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo