Cinema

Vai que Cola 2 promete surpreender os fãs

Na quinta-feira (12/09) estreou o “Vai que Cola 2 – O Começo”, um dos melhores filmes de humor do ano. A divertida sequência conta a origem dos personagens famosos da série da televisão e que, apesar de simples, promete agradar os fãs e o público em geral.

O filme é inspirado na série de sucesso do Multishow, que caminha a sua 7º temporada. O primeiro longa foi lançado em 2015 e arrebatou 3,3 milhões de espectadores. Sendo assim, a sequência tem o desafio de igualar e superar essa marca mesmo sem um de seus personagens emblemáticos, o Valdomiro, interpretado pelo  humorista Paulo Gustavo.

Vai que Cola 2 conta a historia do inicio da pensão da dona Jô (Catarina Abdalla) e a chegada de Ferdinando (Marcus Majella) e de Máicol (Emiliano D’Ávila) ao Rio de Janeiro.  E quem é responsável por juntar toda essa turma é Terezinha (Cacau Protásio), que decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol.

Mesmo que muitos olhem as sequências com receio, já que algumas não conseguem repetir o sucesso do primeiro filme, em Vai que Cola 2 o elenco consegue surpreender e divertir o público, utilizando-se de piadas que soam como naturais.

Outro ponto positivo do filme é que ele consegue explorar mais as características dos personagens, fazendo que o fã da série consiga compreender melhor a identidade deles.

O trama é simples, mas pode ser considerado um filme de comédia bem concebido, pois consegue arrancar boas gargalhadas. Por isso vale a pena você e sua família conferir mais um sucesso do cinema nacional nas telonas.

Foto: Divulgação



Topo