Zona Norte

Vila Nova Cachoeirinha celebra 86 anos com festa neste fim de semana

Neste sábado e domingo (03 e 04/08), a Vila Nova Cachoeirinha estará em festa, isso porque será comemorado o aniversário de 86 anos do bairro (celebrado no dia 05/08). O evento contará com apresentações musicais e ações gratuitas à população, como atendimento de saúde e cidadania.

O evento é realizado pela Associação dos Moradores da Cachoeirinha/Brasilândia (AMJFA), com o apoio do CONSEG Vila Amália e da subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha. Ele começa no sábado com um ato cívico no Largo do Japonês e contará com a participação de autoridades, comerciantes e lideranças locais.

Já no domingo será o dia da festa. O atendimento à população acontece das 9h às 14h e terá orientação jurídica, exame de vista, corte de cabelo, testes de glicemia e hepatite, aferição de pressão arterial e vacinação contra sarampo e gripe. Destaque para a participação do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), que oferecerá serviços de emissão de carteira de trabalho e encaminhamento para vagas de emprego.

Apresentações musicais prometem animar o público. O palco será na av. Deputado Emílio Carlos (no trecho entre a Avenida Imirim e Rua João Marcelino Branco) com artistas locais como Banda Balada 4, Binho du Morru, Romeu Art, Charmosinha do Forró, Bateria dos Blocos Descaxota e Calçada do Samba, MC THS, Grupo Nossa Cara, Felipe Marquez, Rany Longrino, Arisco e Silvano, Paulo Vitor e Pontual, Master Class com Zin Luiz Cândino, Banda Mistura Sertaneja. Os shows começam às 15h e só terminam às 22h.

Claro que a criançada não podia ficar de fora. O evento terá pintura de rosto, teatro, mágicos, brinquedos infláveis e muito mais.

 

 

 



Topo