Brasil Game Show

BGS recebe a grande final do Logitech G Challenge

Liga de eSports terá decisões dos campeonatos de League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, PUBG e GT Sport

Reunindo grandes nomes da América Latina, o circuito “Logitech G Challenge” terá sua etapa final realizada durante os dias do “Brasil Game Show” (BGS), o maior e mais importante evento gamer realizado no País.

Já na quinta-feira, dia 11, começam as decisões online em Player Unknow’s Battlegrounds, onde o grande campeão levará US$ 3 mil para casa. No dia 12, sexta-feira, as finais de League of Legends serão presenciais e o campeão também garantirá US$ 3 mil. No sábado, dia 13, o espaço será de Counter-Strike: Global Offensive.

O grande dia será no domingo, com a final de Gran Turismo Sport, quando o grande vencedor garantirá a sua vaga para o campeonato de automobilismo virtual promovido pela McLaren, que ainda não tem data ou local confirmado.

Aliás, a Logitech hoje atua não só como patrocinadora da equipe inglesa, mas também como importante apoio tecnológico no time, alavancando sua tradição de apoio no automobilismo internacional.

Para nós, brasileiros, vale lembrar que no começo de fevereiro a Logitech anunciou o início da importação direta para o Brasil, país com um dos principais públicos do automobilismo virtual.

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SPNorte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos.

E-mail: rafael@poliszuk.com.br



Topo