Games

Celebração Anime

Jump Force une tudo e mais um pouco daquilo que sempre esperamos em jogos anime “raiz

Algumas produtoras orientais entenderam que o equilíbrio entre a paciência e a honestidade de um bom jogo merece atenção antes de formar o seu hype no mercado. Já outras preferem seguir o estilo oriental “na veia”, com intervalos entre as falas de personagens demoradas demais e quase que obrigatoriamente esperadas pelos jogadores.

O que temos em Jump Force é um equilíbrio entre a fidelidade japonesa com um estilo de jogo que também agrada os consumidores ocidentais. Ou seja, vale quanto pesa, principalmente por tratar personagens importantes de grande audiência nacional dividindo a tela em lutas dignas de uma superprodução.

O enredo conta a história onde a Terra se torna um caos quando vilões de mangás pulam de suas páginas com interesse no domínio da raça humana. Então um grupo chamado JUMP Force – liderado por Goku, Luffy  e Naruto – tem a função de dividir as estruturas com outros icônicos personagens, no intuito da erradicação as forças malignas.

O jogo segue a linha de Dragon Ball Xenoverse, permitindo que o jogador crie seu próprio personagem no modo história, que por muitas vezes é absolutamente incrível, apesar de contrastar com um clima confuso demais e “travando” o personagem. Mas isso nós conseguimos “tirar de letra”.

Com visual bem bacana no sistema de combate, número grande de personagens de diferentes animes, poderes característicos bem aplicados, modo multiplayer rodando liso e um universo de batalhas pela frente, Jump Force vale  muito a pena, mas ganha créditos maiores aos apreciadores do gênero.

Disponível para PC, XBx One e Playstation 4.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo