Copa 2018

Dia dos Namorados e Copa do Mundo aquecem o movimento em bares e restaurantes

O mês de junho chega com duas importantes datas no calendário deste ano: o dia 12, Dia dos Namorados, e a partir de 14, os jogos da Copa do Mundo.

Na última edição da Copa, quando os jogos foram realizados no Brasil, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) calculou que o movimento nos bares cresceu em média 70% durante as partidas da seleção.

Nesta Copa, os jogos ocorrerão na Rússia e mesmo com a diferença de fuso-horário, as primeiras partidas da seleção acontecerão durante o horário comercial. O mundial deve aquecer o varejo brasileiro entre os meses de junho e julho, e por se tratar de um evento temático e bastante específico, em algumas áreas as vendas têm potencial de aumentar muito, como em bares e restaurantes, que durante toda a época da Copa criam promoções e promovem exibição dos jogos em seus estabelecimentos.

Outra data de suma importância, o Dia dos Namorados é um dos mais importantes do ano para os empresários do setor gastronômico. É a ocasião em que os casais estão dispostos a gastar um pouquinho mais em nome de uma noite romântica e diferenciada.

Vários restaurantes da cidade estão com dicas, promoções e surpresas. O importante é aproveitar a data para conciliar o amor com o prazer da boa gastronomia.

Datas são excelentes oportunidades para divulgação

Tanto para os jogos da Copa quanto para celebrar o Dia dos Namorados, o mês de junho é uma oportunidade única para divulgar os estabelecimentos da área gastronômica.

Na Zona Norte, poderosas ferramentas de divulgação são encontradas no Grupo SP de Comunicação, que abrange os mais variados públicos com resultados positivos notórios. Além do Jornal SP Norte (periódico em circulação semanal), nossos clientes contam com o Portal de Notícias SP Norte, o Guia Meu Bairro e o Clube SP Norte, o maior portal de cupons de desconto da Zona Norte, com os melhores estabelecimentos, entre bares, restaurantes, produtos e serviços.

Entre em contato pelo fone 2996-1253 e conheça nossa carteira de opções para divulgar a sua marca ou o seu negócio na Zona Norte, com eficiência e o melhor custo-benefício da região!



Topo