Games

Nunca iremos cansar

Lego Movie 2 Videogame não é mais um jogo comum da série

 Quem jogou Lego Worlds sabe que, apesar da jogabilidade sempre prazerosa, objetiva e fácil de entender, o game trouxe uma nova experiência quando apresentado em mundo aberto e repleto de infinitas possibilidades. Agora a TT Fusion (estúdio Subsidiário da TT Games) decidiu colocar algumas experiências parecidas em um jogo com início, meio e fim. E parece que deu certo.

A estreia do filme The Lego Movie 2 mais uma vez foi acompanhada por um jogo da série e este foi o que botamos as mãos em nossa redação neste último fim de semana. E como não podia deixar de ser, particularidades oriundas do filme e personagens estão presentes, traduzindo em “mais um Lego para se jogar”. Só que não é bem assim.

Ainda proporcionando bons desafios e divertimento, o novo game também traz consigo um grafismo bem interessante e apresenta mundos vivos, repletos de peças em sandbox eficaz. Ou seja, criamos um interesse a mais na gameplay sem cansar, já que sempre há curiosidades em andar um pouco mais um universo bem trabalhado. Em resumo, a fórmula rende as repetições da série, porém de forma mais atraente.

Sendo um jogo “livre” para criar, a quantidade de coisas que podemos fazer é realmente impressionante, ao ponto de nos deixar construir peças, modificar as cores, ampliar o cenário e retocar alguns elementos da jogabilidade.

Assim sendo, vale quanto pesa.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo