Games

O CREDO MELHORADO

Além de novos gráficos, a remasterização de Assassin´s Creed III inclui todas as expansões do jogo.

Uma das franquias mais aplaudidas e bem vista da Ubisfot é Assassin´s Creed. Suas campanhas deixaram marcas e lembranças na mente de jogadores mais diversos, sejam eles hard-core ou não.

Lançado em 2012 para PC, Xbox 360 e  Playstation 3, o jogo acaba de chegar às atuais plataformas do mercado. Lembramos que Assassin’s Creed II, Brotherhood, Revelations, Rogue, IV Black Flag, Unity, Syndicate, Origins, e Odyssey são os títulos possíveis de se jogar nas plataformas PS4 e Xbox One, faltando apenas Assassin’s Creed original para completar a dose, cujo remaster ou remake ainda não foram situados pela Publisher.

Assassin’s Creed III é uma história com três protagonistas. Enquanto Connor Kenway é o centro da história, Desmond, no presente, e Haytham Kenway, no início do jogo, também são bastante importantes. Isto acaba por criar um grande problema de ritmo, com três histórias que não colam bem, e para piorar a situação, quando finalmente controlam Connor, o jogo parece não sair do lugar e só depois de algumas horas terão finalmente o mundo aberto e completamente jogável.

Mas o novo material remasterizado apresenta uma melhora significativa no grafismo, jogabilidade mais atraente e o sistema de crafting e comércio. Nada comparável com os jogos atuais, é verdade, mas o jogo entrega uma boa jogatina.

O título e seu enredo são ambiciosos e aconselháveis para fãs da saga, ou para quem tem um interesse especial na Revolução Americana.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo