Games

ONRUSH em ritmo alucinante!

Mais do que um jogo de estilo, jogo preza pela aventura de corridas sem regras

A Codemaster bem que podia dar uma melhorada em seus jogos mais prestigiados, como a franquia Fórmula 1 e Dirt Rally, com aquele “mais do mesmo” que testemunhamos ano após ano. Mas um jogo nada muito arriscado às regras estourou esta semana para o bem estar de jogadores que respeitam disputas alucinantes.

Trata-se de ONRUSH, um jogo de corrida árcade, desenvolvido pela Codemaster e inspirado em uma mistura de estilos, onde as regras nem sempre devem ser respeitadas.

Não estamos falando de nenhum tipo de Mad Max do asfalto, mas sim de um jogo de “empurra-empurra” que não dá vontade de largar, enquanto há pistas novas para experimentar.

Com diversos recursos para administrar seus impulsos de “Rush”, o objetivo aqui é entender cada corrida como uma batalha de destruição e suas singularidades arquitetadas, além de inúmeras classes de carros com habilidades que podem ser exploradas de acordo com cada situação, como corridas por tempo e corridas de pontuação.

Com sonorização que merece aplausos, misturada ao barulho dos motores, o jogo realmente oferece uma qualidade expressiva, ainda mais quando algumas músicas são notórias e bem conhecidas. Já os gráficos, apesar de aderentes ao estilo do jogo, parecem manter a mesma estrutura de outros títulos da produtora, o que deixa claro que eles não vão mudar nada para as franquias mais esperada do ano.

Nossa opinião sobre ONRUSH: é boa e vale a pena o experimento. Até porque o jogo oferece uma agilidade em gameplay alucinante. Mas nada de notas máximas para um estilo aventureiro aos que procuram um entretenimento casual e mais nada. Confira o trailer!

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SPNorte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos.

E-mail: rafael@poliszuk.com.br



Topo