Games

Os demônios estão de volta

Devil May Cry 5 surpreende e atende as expectativas dos fãs da série

O novo capítulo de uma das franquias mais amadas da Capcom já está entre nós. O quinto jogo da saga Devil May Cry conta a história dos já conhecidos personagens em mais uma batalha contra as forças do mal, agora invasores de Red Grave City.

Com armas e personagens novos, como é o caso do estranho e misterioso V, além de Nico, amiga e parceiraça de Nero o jogo cativa em sua narrativa, com destaque para as cutscenes renderizadas em tempo real.

Sua jogabilidade não é lá a mais sofisticada em tempos atuais, porém prazerosa. Ou seja, entendemos de cara que a Capcom não se preocupou em melhorar a mecânica, mas sim manter o prazer do jogo em outras veias do jogo, algo já esperado assim como vimos em Monster Hunter Worlds. Por outro lado, podemos jogar com Nero, Dante e V em alternância, dependendo da missão em que estamos.

Com trilha sonora em destaque, função online (não muito funcional, diga-se de passagem) e um enredo pra lá de incrível, mais uma vez a Capcom resgata o prazer de jogarmos um material empolgante e de qualidade.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo