Games

Raquetadas desconstraídas

Smoots World Cup Tennis não é um jogo comum

Sempre gostamos de falar sobre games Indies que agradam. E hoje apontamos aqui o mais novo jogo desenvolvido pelo estúdio Kaneda Games, que traz a jogabilidade do Tênis de forma diferente e descontraída.

Lançado na última semana, testamos o material, aqui na redação, este exclusivo para Xbox One que “imita” partidas de tênis conforme as regras do esporte, porém de maneira inusitada, possibilitando a customização de personagens e das raquetes.

O jogo é um arcade, com possibilidade para jogar em multiplayer local entre duas ou quatro pessoas. Na sua campanha, são 66 campeonatos ao redor do mundo, além de seis minigames para testar as habilidades do jogador.

Smoots World Cup Tennis é daqueles jogos com a simplicidade que certamente faz a gente querer jogá-lo de novo e de novo, mas com alguns aspectos que podem ser melhorados, tanto na jogabilidade quanto na parte técnica.

Por fim uma boa opção para quem quer se divertir e dar algumas raquetadas por R$ 48,45 na Microsoft Store.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br

 



Topo