A Taça Cidade de São Paulo continua a todo vapor em vários campos na capital. A competição que revela os futuros craques do nosso futebol já está na Fase Regional B, que antecipa a disputa da Fase Municipal – e é aí que o torneio pega fogo: perdeu, está fora.
No último sábado (25), o SP Norte esteve no campo da Praça Arlindo Fernandes Fisore, no Parque Novo Mundo, e conferiu quatro partidas, com times da Zona Norte e de outras regiões. A Taça SP, na atual fase, dividiu as centenas de times em categorias (pré-mirim, mirim, infantil e juvenil) e em zonas (Centro/Norte/ Leste 1; Leste 2; Leste 3; Sul 1; Sul 2; Sul 3 e Oeste). Confira abaixo como foram os jogos.
Azurra 0 x 7 Centro da Coroa
A primeira partida opôs os times pré-mirins (sub-11) Azurra Futebol, Esporte e Lazer (Jardim Teotônio Vilela/Zona Leste) e o Centro da Coroa (Vila Guilherme/Zona Norte). O time da Zona Norte não tomou conhecimento do Azurra e aplicou uma goleada de 7 a 0. Marcaram João, Igor, Enzo, Leonardo (2) e Jorge (2). Ouça como foi a partida na narração de Kleuber Ricardo e as entrevistas com jogadores e treinadores:
Príncipes do Morro 0 x 2 Centro da Coroa
O Centro da Coroa entrou novamente em campo com o time mirim (sub-13). Desta vez, em um duelo regional contra o Príncipes do Morro, da Vila Maria. O time da Vila Guilherme venceu novamente, com os gols de Caim e Jânio. Clique em cada parte e ouça as partidas:
ABREV Barcelona 1 x 4 Centro de Excelência
ABREV Barcelona (São Caetano) e Centro de Excelência entraram em campo para disputar a partida da categoria infantil (sub-15) da Taça Cidade de São Paulo. Ouça abaixo e confira os gols de Eduardo (Barcelona) e Luís, Kaio, Gabriel e Daniel para o Centro de Excelência:
Príncipes do Morro 2 x 2 Dois Toques
Foi a vez do Príncipes do Morro entrar novamente em campo, com o time da categoria sub-17 (juvenil). O time da Vila Maria empatou em 2 a 2 com o Dois Toques (Jardim Fortaleza/Guarulhos). Thacks anotou os gols do Príncipe do Morro, enquanto Otávio e Guilherme marcaram para o time de Guarulhos. Ouça como foi: