Lazer

Uma banheira de risadas no Teatro APCD – e com desconto!

Apresente este post no Facebook e ganhe 50% de desconto no valor do ingresso! Veja as regras no fim da matéria.

No sábado (17/6), às 21h, o Teatro APCD apresenta a última sessão da peça A Banheira. A comédia, com texto do autor e diretor Gugu Keller, conta a história de um casal que se depara com problemas comuns dos relacionamentos amorosos.

No caso, o marido leva sua amante para casa, mas nada acontece como planejado. Logo que chegam em casa, são abordados por um assaltante que os prende no banheiro. Além disso, a amante é parente da mulher traída… Mas com um detalhe: é aquela pessoa da família que você jamais gostaria que seu (a) namorado (a) ou marido/esposa conheça, exatamente por ser alguém um tanto diferente.

A comédia nos faz refletir sobre como deveríamos olhar os nossos próprios problemas, diante de um dia a dia – como essa semana – muitas vezes tresloucado. Ou seja: a peça propõe que demos mais risadas de nossos problemas, em vez de nos martirizarmos por ele. Além disso, o conteúdo do espetáculo segue a linha de grandes autores de comédia brasileiros, como Marcos Caruso, Jandira Martini, Juca de Oliveira.

Uma peça marcante por sua simplicidade, mas mantendo a verve cômica que leva milhões de espectadores aos teatros brasileiros, A Banheira derruba o preconceito às vezes existente de que a simplicidade não pode andar lado a lado com a qualidade. Um texto para todos os públicos, onde a interpretação farsesca, coreografada e melodramática foge do realismo, voltando-se para o riso e a sátira.

Regras do desconto de 50%:

  1. É preciso apresentar o post publicado no Facebook, exclusivamente;
  2. A publicação estará disponível na timeline da página do SP Norte no Facebook;
  3. A promoção NÃO É CUMULATIVA com outras do Teatro APCD ou da organização do evento;
  4. A promoção NÃO É CUMULATIVA com outras veiculadas pelo Jornal SP Norte em seus veículos impresso e web;
  5. A promoção É VÁLIDA APENAS para o valor do ingresso INTEIRO (R$ 60), não sendo disponibilizado para outras modalidades;
  6. O SP Norte e o Teatro APCD NÃO REALIZAM TROCA DE INGRESSOS por outro espetáculo disponível na programação do estabelecimento.


Topo