Oportunidades

Vagas em startups e pequenas empresas são oportunidade para quem quer crescer

Você sabia que as pequenas empresas são responsáveis pela geração de 70% da renda dos brasileiros? E que micro e pequenas empresas representam 54% das vagas formas de trabalho? Nesse contexto, além dos empreendedores, há um mercado que cresce exponencialmente: as startups. Empresas de tecnologia, em início e em expansão, são cada vez mais procuradas – sobretudo por jovens – que desejam entrar no mercado. Com isso, vagas não faltam. Confira:

Octadesk

A startup desenvolve soluções de gestão de relacionamento com o cliente. As vagas são para Santo Amaro, para os cargos de Analista SDR (vendas), CS-Implementação e Analista de Pós-Venda. A empresa cresceu 340% no ano passado. Mais informações em www.talentbrand.com.br.

GetNinjas

A Forbes coloca a empresa como uma das mais promissoras do país. O app é uma plataforma de contratação de serviços: seja alguém para organizar sua festa ou um passeador de cães. São seis vagas abertas para os cargos de engenheiro de software sênior, diretor de arte digital, estagiário de produto, marketing de performance e parcerias, entre outros. Inscrições em jobs.kenoby.com/getninjas.

BeeTech

A BeeTech é uma fintech, ou seja: inova no setor financeiro. Foi acelerada – termo tech de investimento nas startups – pelo programa Track, da Visa, no Vale do Silício (região da Califórnia que concentra um número elevado de empresas tech). É a primeira empresa do Brasil destinada a soluções de câmbio 100% on-line. São 12 vagas, para áreas de finanças, desenvolvedores, design e operação. Acesse: form.jotformz.com/72976528872676.

DogHero

Não tem como deixar seu pet sozinho? A DogHero ajuda você nessa missão! O app e site conecta tutores a anfitriões que hospedam os pets. São quatro vagas abertas: analista de atendimento (customer experience), web full stack software engineer e product manager. Além disso, a DogHero está com um programa de estágio para a área de operações. Mais informações em doghero.workable.com.

Contabilizei

A Love Mondays, comunidade de carreiras e empregos, com opiniões dos próprios funcionários sobre as empresas que trabalham, escolheu a Contabilizei como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2017. São mais de 19 oportunidades em várias cidades para profissionais juniores, plenos e seniores. É preciso ter finalizado ou estar cursando o Ensino Superior, além de amar tecnologia. Em São Paulo, as vagas são para Executivo de Contas e Inside Sales. Todas as vagas estão disponíveis em jobs.kenoby.com/contabilizei.

eduK

Uma das mais famosas plataformas de ensino a distância, a eduK é considerada a segunda empresa mais inovadora da América Latina, de acordo com a revista americana Fast Company. A empresa está em busca de profissionais de Marketing, UI/UX Designer, Editorial, Edição de Vídeos e Engenharia de Software. Vagas disponíveis em eduk.workable.com.

eÓtica

E-commerce de lentes de contato é óculos, é considerada a maior do ramo no país. A vaga é para analista front-end júnior e terá como atribuições a criação de páginas responsivas (que se adaptam a quaisquer telas) e o desenvolvimento de melhorias constantes na performance e otimização do site. Conhecimentos em JavaScript, HTML 5, CSS (SASS), testes cross-browsing, Photoshop, GIT e task-runners (gulp/grunt) são necessários. É desejável ter noção de design, UX, e experiência em e-commerce. Diferenciais: dominar Magento, Vue.js, react ou outro framework MVC. Quem quiser concorrer a vaga, deve encaminhar currículo e pretensão salarial para andressa.rocha@eotica.com.br.

foto: Divulgação



Topo