Música

Campo de Marte recebe show de Papai Noel cantor

Novembro acabando, dezembro chegando: é tempo de ver os ônibus da capital iluminados, talvez ver o tradicional caminhão daquela marca de refrigerante, esperar ansiosamente pelo 13o salário e até cantar o clássico “Então é Natal”.

Mas, neste clima natalino de 2018, uma novidade “aterrissa” em um palco especial da Zona Norte: o musical Casa de Noel – Um Natal Brasileiro, já visto por mais de 400 mil pessoas desde o início do projeto, em Piracicaba, no já longínquo ano 2000, chega ao Campo de Marte no próximo dia 23 de dezembro (sábado), a partir das 20h. A entrada é gratuita.

Depois de passar por seis cidades do interior, a Panetone Banda e o Papai Noel cantor chega à 18a edição do Casa de Noel. Um grande elenco, com repertório musical variado, coreografias criativas e figurino colorido prometem agradar em cheio às famílias que aguardam a chegada do Natal. Um espetáculo emocionante, mas com bom humor, carisma e uma experiência mágica completada com som, iluminação e efeitos especiais.

Aliás, um Natal com a cara do Brasil, já que o repertório inclui MPB e as tradicionais canções natalinas. Aguarde por “Natal Todo Dia”; “Boas-Festas”, do brasileiro “Assis Valente”; e o clássico “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos.

Criado pelo publicitário e diretor Bruno Chamochumbi, o projeto Casa de Noel quer, nos próximos anos, alcançar todo o Brasil. “Chegar a este grande público em oito cidades do Estado de São Paulo é uma grande conquista, já que defendemos o resgate de um natal cheio de valores humanos, brasilidade e que foge do caráter comercial. Quanto mais gente trouxermos para este sonho, melhor”, afirma.

O evento tem incentivo do Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa de Incentivo à Cultura, e apoio da Prefeitura Regional Santana/Tucuruvi. O acesso será feito pela Av. Santos Dumont, 2.241.



Topo