Lazer

Teatro Alfredo Mesquita recebe o espetáculo Comédia dos Erros

Nesta sexta-feira, dia 14 de junho, estreia a peça “A Comédia dos Erros”, no Teatro Alfredo Mesquita. O espetáculo é uma montagem do texto de William Shakespeare preparado pela Companhia Nefanda. Os ingressos são de R$30 e a entrada é livre para todo o público.

O espetáculo da companhia, lança mão de técnicas de clown e commedia dell’arte para evidenciar o funcionamento da sociedade, tanto daquela época quanto dos dias de hoje.

Cia Nefanda

Criada em 2018 a partir do encontro de jovens artistas, entre atores, músicos e produtores, com o objetivo de formar uma companhia jovem de repertório. Com artistas oriundos de diversas escolas e projetos da cena teatral paulistana, uma parcela do elenco é composta por atores que se formaram juntos no INDAC, tendo tido contato com professores como Kiko Marques, Inês Aranha e Maucir Campanholi. A outra parte integrou a XVI turma do Núcleo Experimental de Artes Cênicas do SESI-SP, atuando juntos no espetáculo Acúmulos, dirigido por Kenia Dias e Ricardo Garcia com dramaturgia dos diretores junto de Márcio Abreu.

Comédia dos Erros

Quando: De 15 de junho a 14 de julho

Horário: Sexta-feira, às 21h

Local: Teatro Alfredo Mesquita – Av. Santos Dumont, 1770, Santana

Ingressos: R$ 30

Livre

Foto:  Joāo Maria / Divulgação



Topo