Automóveis

Motor Games Brasil: evento reúne velocidade, games e automobilismo

Quem acompanha o SP Norte já repara, há alguns anos: uma coluna exclusiva dedicada aos gamers de plantão. As novidades em jogos e eventos relacionados a esse universo estão sempre presentes em nosso site e no Facebook – não esqueça de participar da promoção que vai sortear pares de ingressos para a Brasil Game Show!

Nesse sentido, o parceiro e colunista de games do SP Norte, Rafael Poliszuk promoveu, por meio do site Poliszuk Gamer, o evento Motor Games – Frente a Frente, na última segunda-feira (2/10). O encontro foi realizado no CC Rider Blues & Beer, no Tatuapé.

Como já deu para reparar pelo nome do evento, velocidade e automobilismo deram o tom do encontro. O Motor Games também veio na esteira do lançamento Project Cars 2 – que você a análise na edição anterior do SP Norte.

Para entrar no clima das pistas, o jogo foi demonstrado da melhor maneira possível: em simuladores, em formato de cockpit. Além da velocidade, carros se misturaram a um Jedi, da saga Star Wars, em meio a um demonstrativo de realidade aumentada. Tendência da tecnologia, já existem casas especializadas nesse tipo de entretenimento imersivo. É preciso certa destreza e habilidade, mas a gente se acostuma!

O evento contou com o apoio da Bandai Namco, Fórmula Vee, Pixel VR, CC Rider Blues & Beer, Mega Kart, Jvlat do Brasil e Agência A Origami.

E não deixe de ver, a análise de Rafael Poliszuk sobre o jogo Força Motorsport 7, mantendo o clima e a velocidade das pistas!



Topo