Grandes atrações dos picadeiros até alguns anos atrás eram os animais; enormes elefantes subiam em banquinhos, macacos em suas estripulias divertiam o público, cachorros andavam em monociclos e divertiam a garotada.
Para relembrar essa época, por meio de uma experiência sensorial, o Circo Spacial transportará o público aos tempos onde os animais eram as estrelas dos circos brasileiros.
Com projeções holográficas e a reprodução de cheiros e sons o público terá uma experiência próxima do real de como eram essas apresentações que faziam com muitos aguardassem filas e mais filas à espera do espetáculo.
Através de uma releitura, o Circo Spacial fará essa homenagem aos animais que sempre foram o ponto alto das atrações com seus números exóticos. Essa experiência será representada ora por figurinos, em outros momentos através de projeções holográficas de tirar o fôlego e uma trilha sonora espetacular capaz de emocionar todos que vivenciaram esses momentos nas época de glória dos circos.
Entre os nomes de maior sucesso que fizeram história com os animais, a direção do espetáculo usou como referência, Orlando Orfei, o domador mais famoso do Brasil com seus leões e tigres, os irmãos Garcia com seus chimpanzés e elefantes e Beto Carrero, amigo pessoal da dona do Circo Spacial, com Faísca e seus tigres de bengala.
A direção artística do Circo Spacial sempre apostou em produções futuristas não é a toa que o circo carrega com muito orgulho e premiações o nome de “Spacial” portanto acreditam que a holografia é a forma correta deles resgatarem e manterem os animais vivos reforçando a tendência que acreditam acontecer em um futuro próximo nas apresentações circenses.
“O espetáculo será uma homenagem também aos animais que se apresentaram no Circo Spacial, a elefanta Liza, os chimpanzés Samuca e Alex, os pôneis, os cavalos, os cachorros que jogavam bolas, entre tantos outros. Era uma alegria imensa ouvir o público suspirando com a entrada da menor domadora do mundo com seu enorme elefante, esta imagem jamais sairá da minha memória. São vinte anos sem tê-los em meu picadeiro, e até hoje o público ainda pergunta se tem animais!” contou emocionada Marlene Querubin, CEO do Circo Spacial.
Informações:
Espetáculos: Sextas-feiras, às 20h30 / Sábados, domingos e feriados, às 16h / 18h / 20h30
Av. João Dias, 2476
Informações: 98234-3381 / spacial@spacial.com.br
Site: www.spacial.com.br
Ficha técnica
Circo Spacial : “Os animais Voltaram”
Duração : 50 minutos
Direção geral:Marlene Querubin
Direção Espetáculo: Margareth Querubin
Direção Musical: Ney Marques, Marlene Querubin e Miguel
Projeção: All Lights Eventos e Produções e M2G3 Marketing e Eventos Ltda
Holografias:SBS Studios
Licenciamento: Roberto Camargo – URL Company