Zona Norte

O melhor Trio Elétrico do Brasil nasceu na Zona Norte

A região é reduto do carnaval paulistano: temos o Sambódromo como patrimônio, a maioria e as principais escolas campeãs estão aqui, e um dos maiores e mais premiados trios elétricos do Brasil nasceu na Zona Norte.

O carnaval tem tradição e espaço garantido por aqui! Além de ser palco principal dos desfiles, a região é reduto de grande parte das principais escolas de samba paulistas. Já nas ruas, segundo dados da Prefeitura, neste ano 72 blocos carnavalescos pertencem à Zona Norte, sendo que a região de Santana/Tucuruvi será a que mais receberá blocos.

E, para surpresa de todos, descobrimos que um dos maiores e mais premiados trios elétricos do Brasil, nasceu na Zona Norte, é o “Trio Elétrico Demolidor”, considerado o trio elétrico das estrelas, por ter viajado o Brasil durante oito anos com Ivete Sangalo, e ter sido palco para artistas como Terrasamba, Harmonia do Samba,  Jammil, Annita e Michel Teló, entre outros. Ganhou por três vezes consecutivas o Prêmio Castro Alves de Melhor Trio Elétrico do Carnaval de Salvador, e graças a uma grande parceria com as Lojas Riachuelo, pela primeira vez, estará tocando no carnaval de São Paulo, hoje considerado o maior do País, com 12 milhões de foliões previstos para a festa de Momo.

Trio Seja Você. Seja Feliz. nas ruas da Zona Norte e de São Paulo

Depois de cases marcantes ao longo dos últimos anos, o “Demolidor”, da MB Produções, em seus 200m² (área interna e palco) e capacidade para até 90 pessoas,  promete agitar e marcar presença no carnaval paulistano, levando a marca Riachuelo para as ruas da capital.

Para a estreia da RCHLO neste carnaval, o trio se chamará “Seja você. Seja Feliz”, participando de blocos com nomes de peso, como “Latinha Mix” com Sambô e Ivo Meirelles, “Bem Sertanejo” com Michel Teló e convidados e “Carnafacul, O Bloco!” com a Escola de Samba Rosas de Ouro e Jammil.

Durante a festa, a Riachuelo irá distribuir cinco mil bandanas por dia para todos os foliões em todos os desfiles.

“O carnaval é uma festa democrática, onde todos podem expressar sua individualidade, livres de rótulos e preconceitos, aliás como também acontece com a moda. “Seja você. Seja feliz” é um convite à livre expressão e a nossa intenção ao patrocinar os principais eventos de carnaval de rua do Brasil é contribuir para que essas manifestações sejam plenas.” destaca Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

A MB Produções,  completa neste ano 25 carnavais de experiência por todo o País e lidera este segmento com o Trio Elétrico Demolidor e dois grandes blocos de carnaval de rua: o “Bloco da Latinha MIX FM” e “Carnafacul – O Bloco”!

Veja onde curtir o Trio Elétrico “Seja Você. Seja Feliz” :

Bloco da Baby

‪Sábado, dia 02/03, das 12h às 17h, concentração às 12h.

Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima com JK, Pinheiros, São Paulo/SP

Bloco Bem Sertanejo

‪Domingo, dia 03/03, das 15h às 18h, concentração às 14h.

Atração: Michel Teló

Local: Praça Armando de Sales Oliveira (onde fica o Monumento as Bandeiras) – Ibirapuera.

Bloco Dre Guazzelli

‪Segunda-feira, dia 04/03, das 13h às 20h, concentração às 12h.

Atrações: Dre Guazzelli, Salazer, Kafé, Cleyton, Vitor Kley convidado especial DJ Gabriel Boni

Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.600, Pinheiros, São Paulo/SP

Bloco da Latinha Mix

‪Terça-feira, dia 05/03, das 14h às 19h, concentração às 13h.

Atrações: Sambô e Ivo Meirelles com participação especial Di Ferrero, Karol Conka, DH, Karol G e Maninal.

Local: Avenida Faria Lima, 64.

Bloco Largadinho

‪Sábado, dia 09/03, das 15h às 21h, concentração às 14h.

Atração: Claudia Leitte

Local: ‪Avenida Marquês de São Vicente, 3001 – Barra Funda.

Carnafacul, O Bloco

‪Domingo, dia 10/03, das 13h às 18h, concentração às 12h

Atrações: Jammil e Uma Noites e Bateria da Rosas de Ouro

Praça Heróis da FEB (em frente ao Campo de Marte) – Santana – São Paulo/SP



Topo