Games

Sublime e honesto

Diferente da entrega do constrangedor Tom Clancy´s: The Division, primeiro jogo da série lançado em março de 2016, em downgrade, desta vez temos um super game lançado nesta última sexta-feira pela Ubisoft

A historia de The Division 2 ocorre meses após os eventos do primeiro game. No caos e desordem que atormentam o que resta dos Estados Unidos, especialmente na capital do país.

Seu personagem jogável é um agente secreto da “Divisão de Pátria Estratégica”, e ali você tem a tarefa de contribuir com a milícia civil de Washington na recuperação do controle sobre a lei e a ordem.

Logo de início percebemos a tamanha mudança no novo material, incluindo inúmeras missões paralelas. Não dá pra negar que no começo as coisas são até um pouco confusas, por conta das inúmeras informações e tutoriais. Mas depois de algumas horas, tudo entra no eixo do entendimento.

O grafismo é absurdo, principalmente quando jogado em 4K. Os Lugares reais parecem ser – mesmo – os lugares reais, incluindo os NPCs.

Nós jogamos até quase um terço das missões da história, quando enfim o jogo “toma forma” e o que parece importante é aumentar a capacidade da milícia em lutar contra seus agressores. O mundo aberto, aliás, está disponível a todo tempo, onde encontramos gangues inimigas e, ás vezes, patrulhas amigáveis vagando pelas ruas.

Com traços claros de RPG e uma inteligência artificial impressionante – incluindo aquela instalada no seu próprio personagem – inúmeras armas, habilidades de combate bem trabalhadas, sistema multiplayer invejável e uma ambientação plausível de Oscar, The Division 2 vale demais fazer parte de qualquer prateleira de casa.

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo