Lazer

Teatro para crianças e para adultos neste domingo no Tremembé

A Casa de Cultura Tremembé irá receber dois espetáculos com propostas bem diferentes. O primeiro é o “Dinosarah” para o público infantil, já o outro é a peça “Pai Nosso”, baseado na obra de Nelson Rodrigues. Mesmo com a diferença, os dois espetáculos são gratuitos e acontecem neste domingo (14/07), o primeiro às 16h e o segundo às 18h.

Dinosarah

A peça conta a história de Sarah, princesa do reino de “Shalalantatantala“. Apesar dos anseios típicos de uma adolescente, ela não é nada comum: antes de Sarah nascer, seu pai, Saulo, foi amaldiçoado pela bruxa Aldora como punição por seu comportamento mesquinho, e se viu transformado em um dinossauro, logo antes de se casar com a amada Bonita. Meio humana, meio dinossaura, Sarah nasce e cresce em um lindo castelo, levando uma vida de questionamentos e provocações.

Um conto de fadas moderno e explora temáticas de aceitação, rejeição, amor e normatividade, conduzindo o público por um universo fantasioso que, na realidade, se aproxima muito do nosso!

Pai Nosso

Pai e filha se reencontram depois de muitos anos. Esse é apenas um detalhe desse encontro familiar em “Pai Nosso”, peça baseada na obra do dramaturgo Nelson Rodrigues, escrita e dirigida por Nanda Nunes.

Casa de Cultura Tremembé

Onde: Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, 190 – Tremembé

Telefone: 2991-4291

Foto: Divulgação



Topo