Games

YO, WHAT´S UP

O Hip-Hop e coisas estranhas voltam aos consoles em ToeJam & Earl: back in the Groove

Depois de alguns adiamentos, eis que agora é pra valer. A dupla de personagens alienígenas ToeJam e Earl retornam aos consoles em um jogo muito parecido com aquele que alguns puderam ver e jogar no Mega Drive há 26 anos atrás.

Os usuários de PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.terão a chance de entender um mundo maluco dividido em andares e plataformas, onde subir encontrar as partes da nave partida em diversos pedaços será sua missão.

O jogo, que é produzido pela HumaNature Studios, estúdio fundado pelo designer original da franquia Greg Johnson, conta com legendas em português do Brasil e as versões de Switch e PlayStation 4 terão uma edição especial física.

O legal do game é trocar aquela ideia com o seu colega de modo campanha, quando próximo à você. E mesmo longe, com a tela dividida, as coisas funcionam muito bem.

Com lugares secretos, músicas descoladas e um universo cheio de surpresas, o material previsto para lançamento em 1º de março vale aos jogadores menos exigentes, mas que adoram desafios medianos e interessantes.

Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo