Gastronomia

Aoyama: agora, em Santana!

Eleito o melhor restaurante japonês do ano pelo prêmio “Melhores da Gastronomia de São Paulo em 2018”, realizado pela revista Go’Where Gastronomia e a Rádio Jovem Pan, o restaurante Aoyama segue em expansão e acaba de ter a primeira unidade na zona norte, mais precisamente na Av. Braz Leme, um dos points gastronômicos da região. Esta é a oitava unidade da rede.

Recém-inaugurado, o restaurante impressiona pela decoração moderna, design e ambiente requintado, em harmonia com produtos de excelente padrão de qualidade.

O sistema da casa é de rodízio, sendo que no jantar e nos finais de semana, é completo e à vontade, sem restrições de quantidade e limitação de cortes de sashimis, com uma grande variedade de sushis, além de muitas novidades para os clientes. Já durante o dia, além do rodízio completo, há a opção do rodízio executivo, das 12h às 15h, de segunda à sexta, exceto feriados, incluso a sobremesa do dia.

Entre as bebidas, sucos, batidas, caipirinhas e destilados premium, além de sakê nacional e importado.

O Aoyama foi um dos pioneiros a adotar o sistema rodízio, bastante farto e com uma grande variedade de pratos, incluindo camarão, polvo e ovas. A fartura e os sabores agradaram logo de cara ao público, além é claro, do fato de combinarem a tradicional culinária japonesa com toques contemporâneos. Das mãos habilidosas do sushiman, sushis e sashimis são feitos com ingredientes de primeira qualidade e pescados sempre frescos. Aliás, de pescados a família Nagai entende bem, já que antes de abrirem o restaurante, atuavam nessa área há 40 anos.

Mesmo com tanta tradição, o restaurante preserva até hoje a gastronomia de base oriental e impressiona pela grande variedade de pratos e novidades constantes no cardápio.

Por esses motivos, o Aoyama é um dos restaurantes japoneses mais conhecidos da cidade, desde que sua primeira unidade foi inaugurada, no Itaim Bibi, em 1997. Conhecido por seu ambiente sofisticado, comida de qualidade, atendimento e variedade, e sempre com filas à porta, o sucesso absoluto possibilitou a abertura de novos restaurantes por toda a cidade, como Higienópolis, Moema, Jardins, Morumbi, Tatuapé, Pinheiros, e agora, o recém-inaugurado em Santana.

Quem aprecia uma boa culinária japonesa, vale a pena conhecer o restaurante Aoyama e desfrutar dessa experiência gastronômica única e especial.

Informações

Endereço: Av. Braz Leme, 1981 – Santana
Fone: 3666-2087
Site: www.restauranteaoyama.com.br

Horários de Funcionamento:
Segunda-feira, das 12h às 15h e das 19h às 23h
Terça a quinta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 23h30
Sexta-feira, das 12h às 15h e das 19h à 0h
Sábado, das 12h à 0h
Domingo, das 12h às 23h
Feriados, das 12h às 23h30



Topo