Teatro

Ary Toledo está de volta à Zona Norte

São 53 anos de carreira. Ou melhor: 5.3, em potência máxima! O humorista do século Ary Toledo está de volta à Zona Norte para uma única apresentação no Teatro Isaac Newton, em 18 de outubro.

Prepare-se para ver os causos e peripécias de uma metralhadora de piadas incansável. A inspiração nas brincadeiras da criançada e a sátira à política atual dão o tom do espetáculo, com momentos hilariantes. Para o humorista, “a reciprocidade é que faz a comunicação e isso se dá por meio dos risos e aplausos”. Afinal, é impossível ficar indiferente diante das tiradas que atravessam gerações.

No show, quatro partes: política, sogra, crianças e raças. Sobre as sogras, nenhum problema: nunca teve problema com a parente, e todo mundo sabe como é! Recém-chegado de uma turnê no Japão, Ary Toledo define o humor como o “açúcar da vida”, mas que existe muito “adoçante” por aí.

O espetáculo será no Teatro Isaac Newton (Av. Júlio Buono, 2.407 – Vila Gustavo), em 18 de outubro (quinta-feira), às 21h. A faixa etária é de 12 anos. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, na Rádio Café Music (Av. Júlio Buono, 2.180) e na Destaque (Av. Guapira, 264). Para mais informações, o telefone é 2984-7221.



Topo