Games

Jogamos a versão Beta de Mythgard

Desenvolvido pela Rhino Games, Mythgard é um jogo de cartas com sistema básico estilo Hearthstone, com mecânicas avançadas. Como alguns PC Gamers ou fiéis jogadores de móbile já devem saber, este é um estilo de jogo que acaba por inclinar a compulsão dos jogadores à compra de itens, gerando as famosas micro transações, que rendem aos títulos do gênero milhares de dólares a mais. Mas apesar disso, aqui em Mythgard ao menos o game tem os seus singulares caprichos.

O gênero não é tão comum para a maioria dos jogadores hard-core, mas vale a nota de que o material, ainda em fase Beta, apresenta a necessidade de “queimar cartas” para gerar energia e posicionamento de unidades de acordo com “lanes”. Algo certamente importante no que diz respeito ao desafio maior nas partidas.

Apesar de priorizar claramente o modo balanceado 1v1, outro ponto interessante é o modo 2v2, com uma mesa dobrada conforme a quantidade de jogadores.

Ainda não dá para mensurar uma nota espontânea para o jogo, que deve chegar no próximo dia 19 de setembro na Steam, Android e IOS. Mas adoramos entender melhor o gênero.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br

 



Topo