Cinema

Pica-Pau: o Filme já está nos cinemas – e com brasileira no elenco

Ele até poderia ser um mascote do SP Norte: afinal, seu corpo possui exatamente as mesmas cores deste jornal. Porém, o vermelho, azul, branco e amarelo Pica-Pau não é nosso personagem oficial, mas já está nos cinemas e é garantia de diversão certa para as crianças no mês delas.

E até que demorou anos – para não dizer décadas – para que o pássaro mais atrevido dos desenhos chegasse às telonas. Pica-Pau: o Filme está em cartaz desde a última quinta-feira (5/10) e tem no elenco uma brasileira: a atriz Thaila Ayala. Outro detalhe é que a versão não é só uma animação: é em live-action, ou seja, atores reais contracenando com uma versão em 3D do pássaro.

Na história, o travesso continua sua luta incessante por marcar seu território. Entre a gargalhada clássica – e inesquecível – e algumas bicadas, Pica-Pau terá que enfrentar os vigaristas Lance Walters (Timothy Omundson) e Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de grana, os dois pretendem construir uma mansão no meio da floresta e, depois tirar vantagem da situação. Só que eles não sabem que nessa floresta vive o terrível e adorável pássaro.

Um filme que vale pela diversão, já que falta um pouco de nostalgia para quem assistiu ao clássico desenho.



Topo