Games

Sem regras

Wreckfest chega aos consoles sem dó nem piedade

Sabe aqueles jogos de corridas onde as regras ditam o que você pode ou não fazer? Esqueça tudo isso, porque em Wreckfest as coisas são diferentes.

Desenvolvido pela Bugbea Entretainment, o jogo surgiu para plataforma PC ano passado e agora desembarca aos consoles com o objetivo de fazer uma releitura de jogos como o FlatOut ou ainda o mais antigo Destruction Derby.

O cenário é adorável e quase tudo é “quebrável”. O game faz a gente gostar dele e querer jogar mais e mais. Tudo porque as regras deixam de existir para simplesmente botar o ‘pé’ no acelerador e ‘mandar ver em dó’.

Para quem não sabe, as provas sem regras existem de fato nos Estados Unidos, principalmente em cidades interioranas. E com uma inteligência artificial bastante competitiva, além de modos de jogos bem interessantes, Wreckfest faz o jogador se sentir nas arenas do “ferro-velho”, como assim chamam.

Ainda podemos contar com salas cheias no modo Multiplayer, onde a desonestidade é a palavra da vez.

Com carreira vasta à explorar e uma grande seleção de carros (incluindo sofás motorizados), além de circuitos diferentes, o game vale – e muito – a pena!


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br

 



Topo