Zona Norte

Caminhada celebra os 20 anos da Fundação Gol de Letra

Neste sábado (31/08), a partir das 8h30, as ruas da Vila Albertina serão palco para a  caminhada comemorativa de 20 anos da Fundação Gol de Letra. O evento é gratuito e aberto ao público. Ao longo das duas décadas, a instituição atendeu mais de 15 mil crianças, adolescentes e jovens de comunidades vulneráveis.

A atividade tem o objetivo de chamar a atenção da população sobre a importância da prática de atividades esportivas. O percurso terá 4 km, com largada e chegada no Núcleo de Esporte e Desenvolvimento da Fundação Gol de Letra (Rua Estevão Chopinski, s/n).

Fundação Gol de Letra

Criada em 1998 e reconhecida pela Unesco como modelo mundial no apoio às crianças em situação de vulnerabilidade social, a Fundação Gol de Letra atua na Vila Albertina (SP) e no Caju (RJ), trabalhando com os conceitos de educação integral e esporte educacional. Ao longo de 20 anos de história, o projeto dos tetracampeões mundiais de futebol Raí e Leonardo atendeu mais de 15 mil pessoas.

Caminhada de 20 anos da Fundação Gol Letra

Data: 31 de agosto, sábado

Horário: 8h30 – Concentração para cadastramento e entrega dos kits de caminhada ǀ 9h15 – Alongamento e aquecimento ǀ 9h30 – Largada da caminhada

Ponto de partida e chegada: Rua Estevão Chopinski, s/n – NED (Núcleo de Esporte e Desenvolvimento) – Vila Albertina

Gratuito

Foto: Divulgação




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo