Acontece

Caminhão itinerante do Serasa oferece serviços de forma gratuita

É, a situação não está muito fácil. Principalmente para quatro milhões de paulistanos: este é o número de inadimplentes na capital, de acordo com o Serasa Experian. De modo a atenuar esse volume e auxiliar os paulistanos a regularizarem suas situações, a empresa está de volta com um caminhão que oferece atendimentos gratuitos.

O veículo já atendeu 100 mil pessoas no primeiro ano de funcionamento, e agora retorna ao Vale do Anhagabaú. No local, o caminhão do Serasa Consumidor – setor e startup da Serasa Experian – oferece serviços, como consultar seu CPF; conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, além de simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

A novidade é que os consumidores que visitarem o caminhão terão acesso a renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome Online e poderão sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.

Já a financeira Visa estará presente com o projeto Cidades do Futuro, que vai oferecer dicas de educação financeira e os benefícios do pagamento eletrônico. Àqueles que estão começando um novo negócio, microempreendedores ou empresários que desejam conhecer mais sobre formas de pagamento, o Pag Seguro dará dicas de pagamentos online, orientações sobre maquininhas e opções de pagamento para o público.

Muitos dos serviços também estão disponíveis em www.serasaconsumidor.com.br. O caminhão do Serasa Itinerante estará na Praça dos Correios (Praça Pedro Lessa, 117 – Vale do Anhangabaú) até 22 de dezembro, das 8h às 18h.

fotos: Divulgação



Topo