Entretenimento

Dos quadrinhos para o cinema. Vem ai Turma da Mônica Laços

O cachorro do Cebolinha, Floquinho, desapareceu. E junto de seus amigos Mônica, Cascão e Magali, ele faz um plano infalível para resgatarem o cãozinho.

Do universo de Mauricio de Souza, Turma da Mônica ganha seu primeiro filme em Live-Action.

No elenco estão Giulia Barreto(Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão), Laura Rauseo (Magali) e Rodrigo Santoro (Louco). E a direção é de Daniel Rezende, que dirigiu Bingo o Rei das Manhãs e foi indicado ao Oscar pela edição de Cidade de Deus.

LAÇOS é baseado na graphic novel (releitura dos personagens sob a visão de diferentes artistas dos mais variados estilos),criada pelos irmãos Vitor e Lu Caffagi e tem tudo para ser um sucesso de bilheteria nas telonas.

Tenho certeza que você já leu algum gibi da Turma da Mônica, tem algum brinquedo da turma, já quis conhecer o bairro do Limoeiro ou até mesmo já trocou o “R” pelo “L” como oCebolinha. É muito prazeroso para nós, fãs dessa turma que fez parte da nossa infância e ainda faz parte da nossa vida, assistirmos um filme deles em Live-Action.

Só temos que agradecer ao Mauricio por tudo que já fez por nós.

Leve a família toda para o cinema porque o filme estreia dia 27, quinta-feira em todo o Brasil!


João Ricardo Karamekian é ator, dublador, roteirista, diretor e apresentador. Apaixonado pela 7ª arte (cinema) desde criança, decidiu criar um canal no YouTube, a Raio Filmes, onde fala sobre cinema, televisão e o mundo das animações! Agora no Jornal SP Norte, João Ricardo irá escrever suas críticas sobre os principais filmes que irão estrear.

E-mail: joaoricardokaramekian@gmail.com



Topo