Zona Norte

Evento em Santana estimula adoção de animais abandonados

No próximo sábado (15/06), a Prefeitura de São Paulo realizará o evento “Adota SP”. A ação reúne defensores e amantes dos pets para diversas atrações e, claro, buscar abrigo para os 255 animais que foram abandonados. O evento acontece das 10h às 17h, na Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico (COSAP).

Ao todo, a COSAP abriga 162 cães, 85 gatos, seis cavalos e dois porcos. Segundo a gestão municipal, todos eles receberam os cuidados e estão prontos para encontrarem uma família responsável.

Além da adoção, o Adota SP terá tendas que oferecem serviços de orientações, curiosidades e estúdio fotográfico para registrar o momento com o seu bichinho de estimação; Espaço Kids; apresentações de teatro e até um casamento animal.

Requisitos para adoção

Para adotar os animais basta ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 25,20. Lembrando que todos os animais da COSAP já estão castrados, vacinados, microchipados, vermifugados e com o Registro Geral do Animal (RGA).

Adota SP

Data: 15 de junho de 2019 – sábado

Horário: 10h às 17h

Local: COSAP – Rua Santa Eulália, 86 – Santana



Topo